quinta-feira

rabanada diferente


Amigos , este ano eu fiz uma rabanada diferente das que faço todos os anos,eu resolvi inovar, em vêz de misturar o leite condensado no leite, misturei nos ovos batidos, não sei se alguém já fez deste jeito, só sei que ficou uma delícia.

ingredientes
1 pão de rabanada cortado em fatias não muito finas
1 lata de leite condensado
3 ovos
3 xícaras de leite desnatado
essência de baunilha
canela em pó
açúcar

Modo de fazer
corte o pão em fatias médias, não muito fina,corte na diagonal
coloque numa vasilha o leite, 1 colher de sopa de açúcar,algumas gôtas de essência de baunilha


em outra vasilha bata os 3 ovos bem batidos e coloque meia lata de leite condensado.
passe as rabanadas no leite, tire o excesso e depois passe no ovo misturado com o leite condensado.

frite em óleo quente, tendo o cuidado para não deixar queimar.
retire e coloque num prato com papel toalha, para tirar o excesso de óleo.
polvilhe com o açúcar misturado com a canela em pó.

1 comentários:

Anônimo disse...

Ótima receita. Vou tentar para o ano novo. Melhor, vou pedir para meu sogro fazer desse modo.

Mas vou abster-me dessa iguaria natalina.

Como eu já disse, vou ajustar-me nas 1200 kcal diárias.

Ótimas receitas. Obrigada.
vc já está em meus favoritos.
Vou também adicionar seu blog no meu.

Feliz Ano Novo

Glória

 
,
©2007 Elke di Barros Por Templates e Acessorios